Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
POR AMOR

Mônica Martelli revela truque para ser “promovida” em novela da Globo

Foto de Mônica Martelli
Mônica Martelli contou truque para ganhar destaque em novela (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Durante uma entrevista ao programa Sem Censura da TV Brasil, Mônica Martelli compartilhou uma história inusitada sobre sua estreia na novela Por Amor (1997). A atriz interpretou Paula Medeiros, uma secretária que, inicialmente, tinha uma participação pequena na trama.

A comunicadora relembrou a tentativa de ganhar mais destaque na novela de Manoel Carlos. “No dia que eu fui fazer Por Amor, eu cheguei a me despedir da família. Falei: ‘Gente, um beijo, rolou pra mim!’. Eu passei oito meses falando a seguinte frase: ‘Doutor Arnaldo, Dona Branca na linha C'”, contou Martelli, referindo-se aos personagens de Carlos Eduardo Dolabella (1937-2003) e Susana Vieira.

Determinada a aumentar sua visibilidade, Mônica Martelli decidiu mudar a entonação de sua única frase, mas sem sucesso. Persistente, ela escreveu uma carta ao autor da novela, Manoel Carlos. “Deixei na portaria dele e escrevi na carta: ‘Maneco, a Paula é supercompetente como secretária, eu acho que ela merecia ser promovida'”, lembrou a atriz.

Para a surpresa de Mônica Martelli, Manoel Carlos atendeu ao pedido. “Ele então fez uma cena em que estavam Antonio Fagundes, Fabio Assunção e Cássia Kis em uma mesa. O Fabio olhava e falava: ‘Gente, eu gostaria de avisar a todos vocês que Paula foi promovida para gerente da empresa’. E no fim, eu olhava e falava: ‘Obrigada’. A fala diminuiu, mas pelo menos a cena estava em cima de mim. Teve close”, relatou a atriz.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.