José Loreto relembrou o período difícil que enfrentou depois de sua separação de Débora Nascimento, com quem tem uma filha. O ator da TV Globo entregou que as acusações de infidelidade contra a atriz marcaram bastante sua vida pessoal, mas que promoveram uma onda de mudanças internas. Apesar de tudo, o vilão de No Rancho Fundo avaliou o momento como um grande trauma e um ciclo muito doido.
“O fim de um relacionamento já é sempre doloroso e queriam que virasse um reality show. Tinha torcida para lá e para cá. Foi doído. Foi um momento em que fiquei recluso e me calei para não dar mais voz a tudo que saía. Foi uma das piores dores que tive, mas busquei colher flores. Sempre vejo o lado bom das coisas”, entregou ele à revista Quem.
+ SBT desiste de A Caverna Encantada e volta com programa policial no horário nobre
+ Edu Guedes acerta volta à RedeTV! e se torna concorrente direto de Ana Hickmann
“Amadureci muito enquanto homem, pai e tudo mais… Não sei como seria a minha vida se eu não tivesse passado por esse trauma. A vida segue. É um término e o começo de um novo ciclo. As pessoas passam por isso no trabalho, saúde… Esse ciclo fechou muito doido, mas me abriu a melhor das portas, a maturidade pessoal e artística”, continuou.
José Loreto contou que se apoio na própria carreira para poder se livrar dos ataques. “Fiquei com medo, lógico, porque rolava um cancelamento. A internet é terra de ninguém… Mas antes de ser celebridade, sou ator. O trabalho que entrego é o que deve falar mais alto. Lógico que a vida pessoal hoje fala muito em paralelo com isso. As pessoas torcem pela gente e isso é importante, mas o artístico deve ser mais importante. Consegui voltar com ele aos pouquinhos”, afirmou.
O ator lamentou que a internet seja um lugar de muitos ataques. “As pessoas xingam e botam para fora as próprias dores. Nunca vi uma pessoa estar feliz e ficar julgando a vida de alguém com achismo e baseada em manchetes que lê, sem saber o que é real ou não, ou o combinado entre as pessoas. Nunca vi alguém que está de bem com a vida ficar vomitando rancor na internet. Então, a gente entende que a internet tem esse lugar. Tem o lado bom e o ruim”, ponderou.
José Loreto também contou que a fofoca atingiu sua família. “Isso é o que mais dói. O povo fala as coisas e daí a minha vó de 96 anos está consumindo isso de alguma maneira. Não que ela vá buscar nas redes sociais, mas as coisas chegam para ela através de um ou outro… Isso é muito ruim! Tenho que falar de coisas que eram para ser pessoais, que eram para ser só entre duas pessoas ou sobre mim mesmo. Isso nos força a nos expor em um lugar que não é legal e não é saudável. Mas faz parte”, lamentou.