APRESENTADOR DO SBT

Ratinho alfineta politicamente correto e sinaliza que não tem medo de ser cancelado

Foto de Ratinho
Ratinho falou cancelamentos (foto: Reprodução/SBT)

Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, declarou que não se deixa afetar pelos boicotes nas redes sociais. O apresentador do SBT relatou em conversa com Cesar Filho que considera o ‘politicamente correto’ entediante para quem o leva muito a sério, mas que ele mesmo não se importa com isso.

“[O politicamente correto] Tá chato para quem leva muito a sério. Eu não levo muito a sério… Tô me policiando mais, mas não muito”, afirmou Ratinho. Vítima de diversos boicotes virtuais por algumas de suas falas, o comunicador do SBT admitiu que não se importa com a ‘cultura do cancelamento’. “Não ligo para ser cancelado, pode cancelar quem quiser”, disparou. “Eu gosto de fazer confusão”, pontuou.

O empresário também falou sobre a Rede Massa, afiliada da emissora de Silvio Santos no Paraná, e as rádios. “A Rede Massa hoje, entre minhas e afiliadas, tem 77 emissoras de rádio, mais seis emissoras de televisão”, contou. Além do setor de comunicação, Ratinho enfatizou que também é proprietário de um hotel, que ele identifica como sua principal fonte de renda. “Sou contratado do SBT, mas também contrato muitas pessoas. A pior coisa do mundo é ser empresário. Se eu pudesse voltar atrás, faria igual ao Faustão, teria quatro ou cinco funcionários e colocaria o dinheiro no banco”, desabafou.

Ratinho, que se destaca no agronegócio com 13 fazendas, comentou que sua motivação em gerar empregos é algo para além da necessidade, e envolve sua história de vida. “Eu vivi muito tempo desempregado e morava em uma cidade pequena, sem dinheiro e com um filho pequeno. Isso criou um trauma em mim de que eu precisava arrumar emprego, então vivo abrindo negócios para empregar pessoas. Mas dizer que preciso disso, não. Com uma fazenda minha, eu sobrevivo muito bem”, afirmou o apresentador.

Leia mais