A apresentadora Ana Clara Lima, titular do novo reality show musical da Globo, Estrela da Casa, falou sobre a atração que estrou na emissora na noite da última terça-feira (13). Em participação no Conversa com Bial, a comunicadora também afirmou que prefere apresentar programas ao vivo e revelou como surgiu o convite para comandar o novo formato do canal. “Boninho me ligou no Natal”, revelou. “Eu amo, eu amo [o lance do ao vivo]”, iniciou.
“Pra mim, uma das coisas que mais me encanta é aconteceu alguma cagada, deu alguma coisa errada, amor, amanhã é um outro dia. Beijo e tchau. Não dá pra você ficar remoendo sabe. Acho maravilhoso, pra gente que agoniado, né?”, acrescentou a jovem, que não se sente confortável lendo comentários maldosos feitos por internautas nas redes sociais.
“Eu vou continuar nas redes sociais, mas só 20%. Lendo [comentários] não. Mas compartilhando. É aquela coisa meio ‘joguei aí, o que vocês acharam, eu não quero saber'”, disse ela, destacando que ninguém gosta de ser rejeitado. “Tenho uma opinião: de que a gente não nasceu pra ser rejeitado. Ninguém nasceu, ninguém quer ser rejeitado”, pontuou Ana Clara Lima.
“Pode todo mundo te amar. Mas se tem uma pessoa te xingando, te humilhando, desfazendo do seu trabalho, você fica ‘poxa'”, refletiu a apresentadora, relembrando que Boninho a convidou para apresentar o Estrela da Casa quando o formato ainda não estava pronto. “Boninho me ligou no Natal. Do ano passado para cá, muita coisa mudou no formato do programa, né?”, lembrou.
“Porque a gente está falando de um programa inédito. Não tem nada no que se basear. Ele está sendo criado do zero. E aí, antes ia ser uma coisa, depois virou outra, virou outra, virou outra. Então, olhar esse processo todo é muito legal….”, completou Ana Clara Lima.