Ben Affleck foi citado por Sarah Ferguson, ex-mulher do príncipe Andrew, como um dos piores entrevistados que já recebeu. A apresentadora australiana relatou que o ator demonstrou completo desinteresse durante a entrevista. “Ele foi apenas grosseiro, desinteressado, apenas cumprindo tarefas”, reclamou ela à revista Sunday Life.
A entrevista ocorreu em março durante a campanha de divulgação do filme Air, estrelado por Ben Affleck. De acordo com Ferguson, o ator manteve uma expressão fechada e respondeu de forma monossilábica e evasiva. Na época, Affleck enfrentava uma possível crise conjugal com Jennifer Lopez, com quem é casado há dois anos. Desde maio, surgiram rumores frequentes sobre uma possível separação, que o casal nunca confirmou ou negou.
Recentemente, Violet Affleck, a filha mais velha de Ben Affleck e Jennifer Garner, estaria tentando salvar o casamento do pai com a cantora. Segundo o Daily Mail, a estudante de 18 anos adora a madrasta e está de coração partido com a separação do casal. A adolescente, que usou um vestido de J-Lo no final de semana, acredita que os dois podem resolver seus problemas e continuar juntos.
“Violet deseja que seu pai fique com J-Lo. Ela não morava na casa deles e não viu a extensão do rompimento, mas se tornou extremamente próxima de J-Lo nos últimos dois anos e partiu seu coração quando eles se separaram”, contou uma fonte da publicação. No domingo (11), Violet foi fotografada um vestido Dolce & Gabbana de Jennifer Lopez. “Usar o vestido de Dia dos Namorados de sua futura ex-madrasta foi um pouco como uma declaração – ela sabia o que estava fazendo. Violet não vai parar de se manifestar”, explicou a fonte.