Ana Maria Braga deu uma indireta à TV Globo durante a entrevista com o mesatenista Hugo Calderano, durante entrevista no Mais Você, nesta quinta-feira (15). A veterana reclamou que as competições de tênis de mesa não possuem transmissão na TV — apesar do grupo em que trabalha ter canais dedicados apenas a modalidades esportivas. Depois de exibir depoimentos de familiares do atleta, que ficou em quarto lugar na Olimpíada de Paris, a apresentadora questionou: “Qual é a próxima etapa agora?”.
O carioca explicou que seus próximos meses serão tomados de muito trabalho e competições. “Agora, eu tô descansando um pouquinho aqui, mas o calendário do tênis de mesa é muito cheio. Então, a gente ainda tem até o fim do ano várias competições, o Grand Smash na China, que comparado com o tênis, seria igual a um Grand Slam, o tênis de mesa tem esse calendário…”, explicou ele.
+ Rejeitado pelos pais, vilão de Chay Suede fará inferno em novela das 9
+ Força de Mulher bate recorde na Record e supera toda a dramaturgia do SBT desde 2023
“Ah, pena que a gente não consegue assistir aqui…”, cutucou a apresentadora. “Tem, todas as competições têm transmissão”, corrigiu Hugo Calderano. “Tem?”, questionou a titular do Mais Você. “Depois eu te passo o link”, brincou o mesatenista.
“E eu acho legal pro pessoal também saber que dá para acompanhar o tênis de mesa, o ciclo todo. É claro que todos os olhos estão na gente durante a Olimpíada, mas tem muita coisa pela frente. Tem Campeonato Mundial, Jogos Pan-Americanos…”, listou o atleta.
“Seria legal conseguir ir sabendo”, lamentou Ana Maria Braga. Felipe Andreoli aproveitou o momento para garantir que levará informações sobre o tênis de mesa para o Globo Esporte, que apresenta em São Paulo. “Eu te mostro tudo no Globo Esporte, essa parte eu te garanto. O resto…”, brincou ele, contornando o climão.
De acordo com o Notícias da TV, as disputas de tênis de mesa que tiveram Hugo Calderano foram transmitidas pelo Star+, que se fundiu ao Disney+ recentemente. As partidas do qualifying também têm transmissão pelo canal da WTT (World Table Tennis) no YouTube.