O ator Drake Bell abriu o jogo e falou sobre o desejo de fazer um reboot de Drake & Josh, uma das séries mais populares já produzidas pela Nickelodeon exibida nos anos 2000. Em entrevista ao site Patriot News, o artista contou que já conversou com Josh Peck, seu parceiro de cena, sobre a possibilidade de voltarem a atuar juntos. “Eu adoraria. Nós conversamos sobre isso”, iniciou.
“Mas eu também não queria fazer isso quando todo mundo estava fazendo os reboots. É como, ‘ok, claro, vamos fazer um reboot porque todo mundo está fazendo reboots’. Se nós vamos fazer algo, deve ser mais especial. Vamos atingi-los com um estrondo, em vez de, ‘oh, outro reboot'”, explicou o ator, explicando que os dois não precisam interpretar os mesmo personagens da série, que levou a dupla ao estrelato.
“Eu não acho que eu faria a gente interpretar os personagens do show, ou ter [nossa irmã] Meg”, disse o ator, que ainda comentou sobre o papel de Miranda Cosgrove na produção. Bell também aproveitou para lembrar que seus nomes estão no titulo da série. “Eu acho que, felizmente para nós, são nossos nomes, então ainda podemos interpretar Drake e Josh”, pontuou.
“Mas eu acho que seria mais engraçado se fizéssemos outras comédias de amigos, sabe. Algo que fosse meio que uma surpresa, um pouco diferente. Seria mais interessante”, completou o artista, que recentemente revelou que foi abusado sexualmente pelo preparador de elenco e professor de técnica vocal da Nickelodeon, Brian Peck, que trabalhou com ele desde os tempos do The Amanda Show, no fim dos anos 1990. A revelação foi feita no documentário Quiet Set: The Dark Secrets of Kids TV.