Afastada das novelas desde Salve-se Quem Puder, Carolina Kasting comentou sobre os bastidores de Cabocla, trama que foi ao ar originalmente em 2004 e que voltou a ser exibida nas tardes da Globo nesta segunda-feira (26). Em entrevista para a Caras, a atriz relembrou a briga que teve com Malvino Salvador. “Eu fiquei tão nervosa que cheguei a brigar com Malvino porque ele estava nervoso”, conta a atriz.
A artista destaca que a trama é uma das novelas melhores novelas que já atuou. “Cabocla é, não somente para mim, mas para todo o elenco, para a direção, as autoras e, principalmente, para o público em geral, uma das melhores novelas brasileiras. A Mariquinha me marca até hoje. As pessoas me param para falar dela, da professorinha, com muito amor e carinho. As gravações foram maravilhosas, tínhamos um elenco, equipe e direção muito unidos”, pontua.
Na época da filmagens da trama, Carolina Kasting engravidou da primeira filha. “A gestação de minha filha Cora se iniciou três meses antes de acabarem as gravações”, recorda a atriz, que precisou esconder a barriga para poder gravar. “Recordo-me dos enjoos, da barriga crescendo por debaixo do figurino, de tudo. As gravações foram simplesmente perfeitas. Em especial, me lembro da equipe e dos diretores e diretoras. Éramos uma família, e isso se carrega para sempre”, prosseguiu a artista.
Por fim, a atriz cita um bastidor quando acabou discutindo com Malvino Salvador. “Gravei uma cena em que Tobias estava nervoso e brigava com Tomé (Eriberto Leão). Fiquei com muito medo de machucar minha filha. Eu fiquei tão nervosa que cheguei a brigar com Malvino porque ele estava nervoso, esquecendo que ele precisava estar nervoso porque Tobias estava nervoso. Eu tenho certeza de que ele me perdoou por isso”, finalizou Carolina Kasting.