Regina Volpato afirmou que investe consideravelmente em tratamentos estéticos faciais, mas descarta a possibilidade de realizar cirurgias plásticas. A apresentadora do SBT relatou que sempre pondera sobre os limites entre saúde e beleza.
“Já tive um apartamento nessa cara. Agora, é um condomínio inteiro, porque custa caro e gosto de me cuidar. Sou vaidosa”, brincou a apresentadora do Chega Mais. “Acho que não sou vaidosa nas questões do dia a dia. Cuido da minha casa, cuido da minha comida, vou à feira, ao supermercado. Não sou dessas pessoas que precisa pôr a roupa, vou do jeito que estou”, detalhou.
Regina Volpato sinaliza que evita cirurgias e métodos radicais para o corpo. “Me sinto muito à vontade comigo, com a cara que eu tenho. Mas gosto de me cuidar, de cuidar da minha alimentação, gosto de fazer ginástica e gosto de fazer os procedimentos”, declarou. “Quando é invasivo demais, não me atrai. Também não uso chip, essas coisas. Cada um pensa o que quiser, mas na minha fantasia, acho que isso pode prejudicar a minha saúde. Acho que a beleza e saúde andam juntas. Inclusive, a saúde mental. Se uma coisa pode atrapalhar a outra, não faço”, disse.
A apresentadora do SBT pontuou que a passagem do tempo não tem sido um problema e que lida bem com o envelhecimento. “56 anos, lido superbem com esse número, com os efeitos dessa idade no meu rosto e melhor ainda com os efeitos desses anos todos vividos na minha personalidade”, declarou Regina Volpato em conversa com a Quem.