Menos de um mês do acidente aéreo da VoePass, que vitimou 62 pessoas, o influenciador Arthur Sousa relatou que passou por um grande susto com a empresa neste sábado (24). Em um voo para Fernando de Noronha, o influenciador relatou que no momento da decolagem a aeronave apresentou problemas técnicos, especificamente uma pane, e a equipe da companhia aérea não conseguiu identificar o problema.
“Parece que não é suficiente! O que tem acontecido com essa empresa e não tomam atitude decente com os passageiros. Eu sou doido de viajar nessa companhia aérea. Foi tenso. Bem delicada a situação. Ontem tive um voo com a VoePass para Fernando de Noronha. Já estávamos todos dentro do voo, já estávamos decolando, literalmente subindo”, disse.
Arthur Sousa afirmou que o sistema do avião parou de funcionar. “A aeronave teve que voltar para a posição para fazer manutenção porque o sistema simplesmente parou de funcionar. O sistema não respondia. A gente vai testar, é? Me pergunto. Vai esperar acontecer mais o quê? Caiu um avião, outros tiveram problemas. Pelo menos nove Estados tiveram voos cancelados e estão com essa fuleiragem com esses aviões. Vão esperar acontecer o pior? Outro avião cair para fazer alguma coisa?”, desabafou.
Segundo o influenciador, os comissários da VoePass informaram que o avião estava atrasado para decolar porque estavam esperando outros na fila. “Estávamos em um calor do car***** dentro da nave. Não tem ar condicionado. Está acabada, é uma carroça com um par de asas (…) Parecia que eu estava no inferno. Eles prenderam a gente por uma hora lá dentro com história de fila para decolar, e depois vieram dizer que o sistema da aeronave não estava respondendo, estavam fazendo a manutenção, não conseguiram encontrar o problema. Resumo, nem decolamos ontem, voamos hoje”, disse.