O apresentador Faustão não o esconde o desejo de voltar a comandar uma atração na TV depois de encerrar o seu contrato com a Band para poder cuidar da saúde. Em entrevista para o jornalista César Filho, no SBT Brasil, o comunicador contou que sente falta de ter o contato com o público, e citou a possibilidade fazer algo para as plataformas digitais.
“Eu tenho primeiro que cuidar da saúde. Existem algumas coisas digitais que eu posso fazer. Sinto falta de ter contato com o público”, disse o apresentador. Faustão também citou a importância de Silvio Santos para televisão brasileira. “As histórias de Silvio Santos são maravilhosas. Ele foi o cara que mais tentou me contratar. Sempre tive uma relação muito amistosa e respeitosa”, disse. “Silvio gostou e gostava de televisão o tempo todo”, completou o ex-titular do Domingão.
Na mesma entrevista, Fausto Silva abriu o jogo sobre como está a sua saúde depois de passar por um transplante de coração em 2023 e de rim em fevereiro deste ano, e revelou que sua segunda intervenção cirúrgica foi a mais delicada. “Tem duas expectativas. Uma é essa que eu ainda estou acreditando na equipe que me atende, mas eu já tenho possibilidade de operar com um médico curitibano, radicado em Miami. Já tive consulta com ele”, contou Faustão.
“Ele tem outro sistema, com doadores vivos. Ele quer implantar no SUS esse sistema dele, que é uma revolução. Isso vai dar mais possibilidade. Tenho uns dez doadores só da família com compatibilidade de tipo sanguíneo”, acrescentou Faustão.