Márcia Fu anunciou neste domingo (25) que está de saída do SBT. A ex-jogadora de vôlei trabalhava no Tá na Hora como repórter e afirmou que seguirá com projetos pessoais. “Para esclarecer: sim, eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda a oportunidade, aprendizado e a todos de lá”, pontuou.
A comunicadora sinalizou que adorou trabalhar na emissora, mas almeja novos desafios. “Amei fazer o Show de Calouros, e o que aprendi no Tá na Hora. Neste momento, vou me dedicar ao meu canal. Quero novos desafios também! Mas sempre serei grata ao SBT por tudo!”, disse.
“E digo mais: parem de colocar palavras na minha boca. Eu saí porque quero me dedicar aos meus projetos, ter mais tempo para o meu canal do YouTube. Sou extremamente grata pela oportunidade e inclusive pelo que aprendi lá, foi o máximo ser repórter! E é só isso”, pontuou.
Márcia Fu foi contratada pelo SBT em fevereiro para atuar no Tá na Hora. Durante os Jogos Olímpicos de Paris, a ex-atleta fechou um contrato com a Record para fazer a cobertura do evento esportivo em seu canal no YouTube. Ainda assim, a repórter manteve o vínculo com o SBT. “Eu amo a visibilidade que a internet me deu, e muita gente me perguntava quando eu teria meu programa. Então, decidi criar um!”, completou.
A ex-jogadora de vôlei chamou atenção por sua participação em A Fazenda 15. Além das fofocas e das brigas que teve dentro do confinamento, a famosa também protagonizou momentos divertidos, se tornando meme nas redes sociais. Ela garantiu uma parceria com Marlene Mattos, conhecida por gerenciar a carreira de Xuxa Meneghel nos primeiros anos de trabalho da apresentadora na televisão.