NATACHA HORANA

Ex-bailarina do Faustão mostra vidro de carro destruído depois de tentativa de assalto

Foto de Natacha Horana
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana quase foi vítima de assalto em SP (foto: Reprodução/Internet)

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, quase foi vítima de um assalto em São Paulo. A influenciadora estava no banco traseiro de um carro de transporte executivo, usando o celular, quando um homem quebrou o vidro com um ferro na tentativa de roubar o aparelho.

O incidente ocorreu na avenida Tiradentes, em frente à estação de metrô Armênia, enquanto Natacha Horana se dirigia ao Aeroporto de Guarulhos. Nas redes sociais, ela compartilhou imagens do vidro destruído e relatou detalhes do ocorrido. “Estava perto do vidro no canto do carro. Quando o carro parou no farol, estava mexendo no celular, com a luz baixa e com o vidro com insulfilme. Meio sonolenta, escutei um barulho muito alto no meu ouvido, um monte de vidro caindo em cima de mim”, contou.

“Na hora pensei que era batida ou tiro. Gritei e pensei: ‘morri’. Aí foi quando senti uma mão tentando pegar meu celular. Mas ele só tentou uma vez, porque comecei a gritar e o motorista andou com o carro. Vi ele andando de volta para debaixo da escada, com um blusão preto, com a mão no bolso. Meu medo era ele estar armado”, finalizou a ex-bailarina.

Natacha Horana revelou pedidos em plataforma adulta

A influenciadora revelou detalhes dos pedidos inusitados que recebe dos assinantes do seu perfil em uma nova plataforma proibidona concorrente do OnlyFans e da Privacy. Segundo a modelo, que calça o número 38, os fãs que acompanham o conteúdo sensual na FanFever já encomendaram fotos da sola do pé. Ela, no entanto, entendeu errado o pedido sobre a parte inferior do membro em um primeiro momento.

A ex-colega de trabalho de Fausto Silva disse que o cliente queria que ela enviasse um pack de cinco fotos da sola do pé por R$ 2 mil. “Entrei numa plataforma nova e lá já chegaram me pedindo foto do pé. Eles pediram um pack com cinco fotos do meu pé! Aí eu dei esse valor de R$ 2 mil e eles pagaram na hora, nem titubearam. O mais louco foi que depois eu percebi que eles não queriam uma foto do pé, que é um fetiche até comum, né? Eles queriam da sola! Isso que eu achei mais engraçado”, disse.

Leia mais