FATURANDO

Cacau Show aposta no SBT e faz quadro com Celso Portiolli no Domingo Legal

Foto de Celso Portiolli
Cacau Show entrou em quadro do Domingo Legal comandado por Celso Portiolli (foto: Reprodução/SBT)

A Cacau Show fez sua estreia no Domingo Legal, do SBT, com um quadro especial onde revendedores compartilham suas histórias e podem disputar um prêmio de R$ 1 milhão. O quadro, intitulado Até Onde Você Chega? Cacau Show, é apresentado por Celso Portiolli e conta com a participação de Alê Costa, fundador da empresa.

Neste domingo (25), o dono da empresa de chocolates esteve no palco do Domingo Legal. A iniciativa visa não apenas aumentar a visibilidade da marca, mas também atrair novos revendedores e destacar a importância da venda direta no Brasil. O quadro conta com 13 episódios e destaca o modelo de venda direta, no qual os revendedores enfrentarão desafios para chegar ao prêmio máximo de R$ 1 milhão.

As provas incluem responder perguntas de dificuldade crescente em um painel com 100 algarismos e cinco níveis desafiadores. Conforme avançam, os participantes poderão ganhar mais dinheiro, mas também correm o risco de perder tudo se não tiverem sorte e habilidade. Além da exibição na TV, a parceria incluirá ações integradas nas plataformas digitais do SBT e do programa, criando uma presença multiplataforma.

Celso Portiolli contou recentemente que sua estreia como apresentador no SBT foi desastrosa, bem diferente do sucesso que tem hoje na TV. O apresentador relatou em entrevista ao PodNight que cometeu um erro em sua estreia no Passa ou Repassa, programa que o consagrou nos anos 1990, e chegou a ser vaiado pelos alunos que foram convidados para estarem na plateia naquele dia.

O comunicador também afirmou que nunca teve o dinheiro como sua única motivação para construir sua carreira. “Eu nunca fiz nada por dinheiro. Sempre fiz tudo por amor”, entregou. “Você sabe que foi um dos piores dias da minha vida, né?! Porque quando eu entrei no palco para fazer, pela primeira vez, eu parei no lugar errado (…) o diretor abriu as caixas de som e falou: ‘Oh meu filho, você parou no lugar errado’. Aí 250 alunos me vaiaram, na minha primeira gravação”, revelou o artista em entrevista ao PodC Mais, comandado pela sua filha, Laura Portiolli.

Leia mais