João Vicente de Castro revelou que já teve um quase confronto com Thiaguinho e Rafael Zulu durante uma festa. O incidente começou quando Thiaguinho achou que João Vicente fez uma crítica à sua roupa. O artista afirmou que o caso foi tão sério que ele quase apanhou.
“Eles queriam me bater. O Thiaguinho é arisco e, uma vez, em uma festa, ele chegou se sentindo malvestido. Ele já estava com esse sentimento. Então, diz ele que, quando chegou na festa, eu olhei para ele, depois olhei para uma menina do meu lado, fiz um comentário e ri. Depois disso, o Thiaguinho fechou o tempo para sempre e me odiava”, contou.
O comunicador afirmou que a situação se estendeu. “Inclusive, convidou minha namorada da época e, no convite, colocou Sabrina Sato e ponto. Não tinha direito a convidados. Thiaguinho foi remoendo isso e, um dia, estávamos em outro casamento, anos depois. Ele cumprimentou todo mundo e comigo falou de forma seca”, detalhou o apresentador do Papo de Segunda.
Segundo João Vicente de Castro, Fernanda Souza, que era casada com Thiaguinho, mediou a situação. “Daqui a pouco chega a Fernandinha, ex-mulher dele, perguntando por que eu odiava o Thiago. Eu disse que amava ele. Aí eu virei e vi o Rafael Zulu e o Thiaguinho. Eu fui na reta dos dois, abracei e disse que era fã dele. Ele não amoleceu não, ele falou: ‘Quer trocar ideia? Vamos trocar ideia ali, então'”, contou.