Giovanna Antonelli deixou a Globo depois de mais de 20 anos em 2023. A artista afirmou que gostaria de focar nos negócios que possui e na família. “Meus próximos passos incluem expandir minha linha de produtos e serviços, explorar oportunidades de negócios e cada vez mais construir parcerias estratégicas”, contou a atriz.
Apesar dos anos na carreira artística, a veterana pontuou que tem sonhos que ainda não realizou em sua carreira. “Um sonho não realizado que tenho é criar uma fundação ou programa para apoiar jovens empreendedores e artistas em suas jornadas”, afirmou em conversa com a Valor Investe.
A atriz possui uma rede de estética/depilação a laser, marca de esmalte com seu nome e ainda lança os produtos associados às personagens das novelas. “Esse espírito empreendedor sempre esteve presente desde cedo na minha vida. Sempre tive paixão por criar e desenvolver novas ideias, isso foi evoluindo ao longo dos anos, e acabei explorando outras áreas, incluindo o mercado de beleza. A vontade de empreender certamente vem da vontade de inovar, criar e fazer a diferença”, relatou.
Questionada se sempre teve o plano de se tornar uma mulher de negócios, Giovanna Antonelli abriu o jogo. “Essa minha trajetória foi uma combinação de aspirações pessoais e oportunidades que foram surgindo. Desde cedo já era fascinada pela ideia de criar coisas significativas. E essa paixão que carrego comigo, sempre foi uma força motriz na minha vida, me guiando através de novas experiências e desafios”, detalhou.
Para se associar a uma empresa, Giovanna Antonelli afirmou que precisa se sentir representada. “Gerenciar minha carreira e me dividir em outras profissões, requer uma equipe eficiente e uma agenda planejada. Escolho parcerias comerciais com empresas que compartilham meus valores e visão, um exemplo que gosto de citar é a Rommanel, porque é uma empresa reconhecida pela qualidade e excelência no mercado de joias. Essas parcerias me permitem não só expandir meus negócios, mas também me sentir genuinamente representada”, pontuou.