O ator Jeremy Jackson contou que invadia camarins das atrizes de Baywatch: SOS Malibu (1989-1999) apenas para cheirar os maiôs usados por elas. Ele, que fez parte do elenco dos 10 aos 18 anos, revelou que fazia questão de pegar as peças de banho das mulheres que faziam parte da produção por tesão. O artista, de 43 anos, falou sobre o assunto ao documentário After Baywatch: Moment in the Sun.
“Passar pela puberdade, cercado por colegas de elenco seminuas, não foi uma tarefa fácil. Eu entrava sorrateiramente nos trailers [das atrizes] quando elas já tinha saído e pegava os maiôs sujos delas. Digamos que cheirei cada vagina de Baywatch”, contou ele.
+ Reformulado, TV Fama cresce e faz RedeTV! atingir dez vezes mais audiência que a Band
+ Apresentadora da Globo, que está grávida, é assaltada em São Paulo
Jeremy Jackson confessou que escolheu as peças de roupa da atriz Nicole Eggert como sua favorita nesses momentos. “Nicole Eggert era a maior de todas, com certeza. Tivemos um momento muito íntimo, eu e ela, e ela nem ficou sabendo”, disparou o ator.
A atriz comentou o assunto e garantiu que não se incomodou com a atitude do então adolescente. “Eu conhecia Jeremy muito bem. Isso não me deixa nada surpresa. Eu nem fico brava com o Jeremy de 14 anos. Quero dizer, imaginem como é passar pela puberdade em uma série como aquela? Amo que o Jeremy crescido consegue ser sincero sobre o Jeremy de 14 anos”, opinou.
Em 2011, Jeremy Jackson já havia falado brevemente sobre o assunto em entrevista a Howard Stern, e admitiu que ficou excitado ou cheirar o maiô da estrela de SOS Malibu, Pamela Anderson. “Todas as estrelas da Playboy estavam por perto… você começa a folhear algumas delas e então começa a pensar: ‘Como posso melhorar essa experiência?'”, disse ele. O ator deixou a produção depois de se envolver com álcool e muitas noitadas.