Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PASSARALHO CONTINUA

Nanda Costa é demitida pela Globo depois de 15 anos: “Já esperava”

Foto de Nanda Costa
Nanda Costa está deixando a Globo depois de 15 anos (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nanda Costa, que atuou recentemente na série Justiça 2, não teve o seu contrato renovado pela Globo e está deixando a emissora depois de 15 anos de parceria. Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, a atriz comentou que já esperava e se preparou para esse momento. Agora, ele entra pro time de artistas que passam a trabalhar por obra certa.

“Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando”, desabafou a atriz, destacando que agora está buscando trabalhos que façam sentido.

“Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda”, disse Nanda Costa,  ue está se aventurando na direção e criação de roteiros. “Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato”, completou.

Na Globo, a atriz atuou em diversos folhetins de sucesso como Cobras & Lagartos (2006), quando interpretou Madá. Na sequência, Nanda esteve em novelas como Viver a Vida (2009), Cordel Encantado (2011), Salve Jorge (2012), Império (2014), Pega Pega (2017), Segundo Sol (2018) e Amor de Mãe (2019). Seu último trabalho na emissora foi na série Justiça 2, produção lançada no Globoplay.

Nanda Costa detalha sexo com Paolla Oliveira em Justiça 2

Uma das protagonistas de Justiça 2, Nanda Costa deu detalhes de como foi gravar algumas das cenas mais quentes da trama. Na série, a atriz se relaciona com a personagem de Paolla Oliveira, e protagonizaram sequências de sexo. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a artista entregou que foi muito importante ter um coreógrafo para trabalhar nessas cenas com a colega.

“Eu lembro de Salve Jorge (2012), em que contracenei com a Claudia Raia, que é muito maior e muito mais forte do que eu. Mas você já entra sabendo exatamente o que vai fazer, quem bate e quem apanha. Mesmo assim, eu só pensava em como eu ia conseguir ganhar dela. O coreógrafo ajudou muito nesse truque (risos): já joga no chão e sobe em cima. É bom ter uma pessoa pensando a cena, apontando o que exatamente é para fazer”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.