Em Amores Verdadeiros, do SBT, Aníbal não quer ir pra cadeia e vai abandonar Candelária no altar. O vilão vai fugir do próprio casamento e do México para que a polícia não consiga encontrá-lo. Apesar da tentativa, a Interpol vai organizar a extradição e estará pronta para capturar o malvadão para ser julgado e condenado.
Nelson vai ser o mensageiro do caos e vai aparecer do nada na cerimônia de casamento. Ele dirá em alto e bom som que a filha perdida de Adriana foi roubada pelo próprio pai e vai revelar que a herdeira é Liliana. Adriana decide denunciar o pai por sequestro da filha e enquanto ela estiver na delegacia ao lado de Vicente para fazer o registro da ocorrência, com provas, Aníbal vai perceber que sua situação não tá fácil.
Ao se dar conta, o vilão vai abandonar Candelária em plena cerimônia, já que ele julga ter sido traído com a revelação. A fuga vai frustrar a filha, que quer ver o pai pagando por seus crimes. “Não vou dar o prazer de me prenderem. Ninguém pode com Aníbal Balvanera”, diz o futuro preso.
O delegado vai revelar para Adriana, Vicente e também para Vitória que a situação de Aníbal passa longe de ser confortável como ele quer, já que a polícia internacional já foi acionada. A localização do empresário foi feita e ele está prestes a ser preso e extraditado de volta ao México para ser julgado, condenado e preso por seus crimes. “Malandro, miserável com a alma podre”, afirma Adriana em Amores Verdadeiros.