Ex-ator do SBT, Thomaz Costa voltou para a igreja evangélica e desabafou sobre a decisão de abandonar o uso de maconha e deixar de produzir conteúdo adulto. O ator foi questionado em suas redes sociais se sente falta da droga. “[Sinto] zero [falta]! Nem me reconheço quando olho para o Thomaz que fumava todos os dias”, disse.
“Aquilo roubava meu tempo, minha atenção, meu dinheiro, minha energia, meus neurônios… tirava tanta coisa de mim e eu nem percebia! Parar com isso foi uma das decisões mais importantes para mim”, afirmou o influenciador. Ex-ator do SBT também foi perguntado sobre o que o motiva diariamente. “Cara, eu aprendi a não viver por motivação, por que quando ela acabar eu vou fazer o quê? Mas eu vivo pela fé! Que é certeza de que está comigo e tem o melhor para mim e tem boas notícias para sempre”, disse.
Thomaz Costa, que se destacou como Daniel na versão brasileira de Carrossel (2012), anunciou em julho deste ano sua saída de uma plataforma de conteúdos adultos. O artista ressaltou que essa decisão foi tomada para se reaproximar da fé. “O escolhido não tem escolha… eu, por muitas vezes, me afastei… tentei viver na força do meu próprio braço, tentei ser feliz por conta própria, mas é uma felicidade passageira, superficial”, disse.
“Existem dois tipos de paz: a de Deus é a do mundo. E eu já experimentei a paz do mundo. Mas essa paz passa, essa paz é superficial, e não preenche verdadeiramente. Agora, a paz de Deus, ela excede todo o entendimento. Mas é o seu passado Thomaz? Bom, se quiser falar de passado, vamos falar do passado de Paulo? Sobre o passado de Salomão, sobre Davi, sobre o filho pródigo? Deus nos mostra na bíblia que o seu começo nunca determinará o seu fim!”, declarou o ex-ator do SBT.