Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FELIPE CAMARGO

Vera Fischer relembra relação conturbada com ator da Globo e uso de drogas

Foto de Vera FIscher
Vera Fischer falou sobre relacionamento com Felipe Camargo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Vera Fischer revelou detalhes sobre seu relacionamento conturbado com Felipe Camargo. A relação começou em 1987, eles se apaixonaram nos bastidores da novela Mandala, período em que Vera era casada com Perry Salles (1939-2009). A artista relatou que nunca tinha acontecido algo parecido quando se encantou pelo ator.

Em entrevista ao programa Persona, na TV Cultura, Vera declarou: “Quando fiz Mandala, aconteceu uma coisa comigo que nunca tinha acontecido antes. Já tinha feito várias novelas, com vários atores bonitos e queridos… Só que me apaixonei pelo Felipe Camargo”, relatou. A artista terminou o casamento com Perry Salles. “Nos separamos e não foi nada fácil para mim, para o Perry e para minha filha principalmente”, sinalizou.

“Entrei num turbilhão. Todos os amigos que eu tinha, que eram em comum com o Perry, saíram da minha vida. Eu passei a ter os amigos do Felipe, que eram mais jovens, arrojados, leves, desbocados, maravilhosos”, contou. Vera Fischer confessou que se sentiu pressionada a experimentar drogas para se enturmar com o novo círculo social. “E era a época das drogas, e eu pensei que para me enturmar, para eu conseguir viver com essas pessoas, eu teria que fazer o que elas fazem. Nem tudo obviamente. Mas eu tinha que experimentar esse tipo de coisa. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você achou que nunca ia viver”, pontuou.

O casamento de Vera Fischer terminou para evitar consequências mais graves. “O Brasil inteiro sabe que essa minha relação com o Felipe foi uma relação tumultuada. Ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda. Ficamos juntos nove anos e tivemos um filho lindo. Não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim, mas foi sofrido. Mas a gente também sabia que precisava se separar. Coisas mais graves poderiam acontecer se continuássemos juntos”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.