Brad Winderbaum, executivo da Marvel Studios, falou sobre possibilidade do estúdio levar Os Vingadores para o streaming, já que as produções atuais disponíveis no Disney+ não tem chamado tanta a atenção do público e estão diminuindo a receita da plataforma. Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor disse não é uma tarefa fácil, já que juntar todos os astros em uma série “torna-se mais desafiador” pela quantidade de episódios.
“Eu vejo a união dos Vingadores como uma ocasião especial: o dia em que os Maiores Heróis da Terra tiveram que se reunir. Em um filme, que é um grande marco, faz sentido que haja um evento que os una e consolide a força do grupo. Mas em uma série de televisão, que é um formato mais longo, torna-se mais desafiador ter um ‘O dia chegou’ todos os dias”, explicou Brad, citando as diferenças entre as HQs e as produções lançadas nos cinemas.
“Nos quadrinhos, você pode fazer isso. É o universo Marvel, sempre estão acontecendo coisas espetaculares. Mas se você ler os quadrinhos, sabe que os Vingadores realmente se reúnem para se desmembrar, e depois se reunir novamente, e então se desmembrar de novo. É possível? Sim. Mas, do ponto de vista narrativo, isso se torna uma espécie de ascensão e descensão, o que… poderia ser realmente interessante para uma história longa. Mas seria um padrão muito único para uma série de televisão”, completou.
Marvel confunde o público e resgata herói para torná-lo vilão
A Marvel anunciou o retorno de Robert Downey Jr. como o Doutor Destino. A informação foi divulgada durante a San Diego Comic Con, em julho. O artista volta ao universo de heróis depois de interpretar o Homem de Ferro por 11 anos. A tendência é o personagem ser o antagonista dos dois próximos filmes dos Vingadores.
No evento, o ator falou sobre o retorno. “Eu gosto de interpretar personagens complicados”, disse ele. Gwyneth Paltrow, que interpretou Pepper Potts, comentou o retorno de Robert Downey Jr. para a Marvel. Nas redes sociais, a atriz brincou com o anúncio do ator como intérprete do Doutor Destino. “Não entendi, você é do mal agora?”, questionou a veterana. A personagem de Paltrow foi o interesse romântico de Tony Stark, nos filmes do Homem de Ferro e dos Vingadores.