ARTISTA INTERNACIONAL

Selena Gomez revela que não pode engravidar por conta da fragilidade de sua saúde

Foto da cantora Selena Gomez
Selena Gomez falou sobre medo de não conseguir engravidar (foto: Reprodução)

Selena Gomez, que está no elenco da quarta temporada de Only Murders in the Building, abriu o coração e falou sobre sua saúde delicada. Em uma entrevista para a Vanity Fair, a artista, que foi diagnosticada com lúpus em 2013, uma doença autoimune, contou que não pode engravidar, pois seria uma gestação de risco tanto para ela quando para o bebê. “Nunca havia falado sobre isso publicamente”, iniciou.

“Infelizmente não posso gerar meus próprios filhos. Tenho muitos problemas de saúde que colocariam a minha vida e a do bebê em risco. Isso é algo que me deixou de luto por um tempo”, desabafou a estrela americana, falando sobre a possibilidade de de adoção ou barriga de aluguel para poder ser mãe.

“Eu fico muito agradecida pelas possibilidades que existem para pessoas que querem ser mães. Sou uma dessas pessoas. Estou animada para ver como vai ser essa jornada, mas vai ser um pouco diferente do que eu esperava. No fim do dia, não me importo, vai ser meu bebê”, acrescentou a cantora, que atualmente namora o produtor musical Benny Blanco.

Selena Gomez diz que próximo álbum pode ser o último de sua carreira

Selena Gomez abriu o jogo e falou sobre quais serão os próximos passos da sua carreira, deixando boa parte dos fãs em alerta. Em entrevista ao podcast Smartless, a cantora afirmou que o seu próximo álbum talvez seja o último de sua carreira, já que pretende se dedicar à atuação. “Sinto que tenho mais um álbum dentro de mim, mas, em um mundo perfeito, provavelmente escolheria atuar”, contou.

A atriz afirmou que os trabalhos simultâneos no qual vem se dedicando acabam lhe deixando cansada. “Isso me afetou porque adoro trabalhar e isso me distrai das coisas ruins. Quanto mais velha fico, mais gostaria de encontrar algo em que me decidir”, completou Selena Gomez, que também atua como CEO da sua marca de cosméticos.

Leia mais