Drew Barrymore compartilhou detalhes sobre seu passado com o alcoolismo em uma conversa com Zoë Kravitz, protagonista do filme Pisque Duas Vezes, lançado em 23 de agosto. Na entrevista, a atriz falou sobre como o longa-metragem a impactou pessoalmente e sobre sua trajetória rumo à sobriedade.
A artista revelou que costumava beber em excesso a ponto de perder a memória. “Eu costumava beber em excesso, perdia a memória bebendo. Portanto, assistir a esse filme foi uma jornada extraordinária para que eu me perdoasse por isso. Porque me coloquei em situações em que não deveria ter me colocado, e senti muita vergonha disso. E não bebo há cinco anos”, contou.
Drew Barrymore recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Globo de Ouro e um SAG Award, além de indicações ao BAFTA Film Award e sete prêmios Emmy. Ela também recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2004.
A carreira profissional da atriz começou aos 11 meses, quando ela fez um teste para um comercial de comida para cães. Ela foi mordida por sua co-estrela canina, da qual apenas riu e foi contratada para o trabalho. Depois da estreia no cinema com um pequeno papel em Altered States (1980), ela interpretou Gertie em E.T. – O Extraterrestre (1982), dirigido por Steven Spielberg.
Em Afinado no Amor (1998), Drew Barrymore interpretou Julia Sullivan, o interesse amoroso de Robbie Hart (Adam Sandler). Em As Panteras (2000), Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu interpretaram o trio de investigadores em Los Angeles. Em 2003, ela reprisou seu papel como Dylan Sanders em As Panteras, e estrelou com Ben Stiller em Duplex.