Natália Ariede, conhecida por sua trajetória de dezenove anos como repórter na Globo, foi contratada pela CNBC Brasil. A jornalista deixou a Globo em 2023 e comandará um dos telejornais diários da nova emissora, ainda sem horário definido.
Na CNBC Brasil, Natália Ariede se junta a Fábio Turci, Christiane Pelajo e Marcelo Torres. Sua carreira teve início em uma afiliada da TV Globo em Bauru, e em 2006 ela foi transferida para a sede da emissora em São Paulo. “Não é todo dia que a gente vê nascer uma TV, com uma marca forte como a da CNBC. Fazer parte desta equipe com grandes nomes, unidos pelo bom jornalismo, pelo olhar para os negócios, com conversas construtivas e propositivas, tem tudo a ver com o tipo de comunicação em que eu acredito. É o que escolhi exercer e o que nosso país merece. Estou contando os minutos para estar no ar”, afirmou.
CEO da CNBC Brasil, Douglas Tavolaro destacou a importância da contratação de Natália Ariede. “A chegada de Natália Ariede reforça nosso compromisso em oferecer qualidade ao público brasileiro. Seu entusiasmo, experiência e paixão pelo jornalismo a tornam uma escolha acertada. Estamos a poucos passos da estreia”, afirmou o jornalista.
Natália Ariede começou a carreira como repórter da TV TEM, parceira da Globo no interior de São Paulo. A jornalista foi contratada pela emissora em 2006, onde atuou como repórter e, mais recentemente, apresentadora substituta dos telejornais locais de São Paulo, como SP1 e SP2. Durante a pandemia, a jornalista trabalhou em home-office. Além do trabalho na televisão, a profissional também foi colunista da revista Crescer, publicada no Brasil pela Editora Globo.