Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRA SEMPRE PAQUITAS

Diretora explica se ausência de Marlene Mattos atrapalhou documentário das Paquitas

Foto de Xuxa e das ex-paquitas na pré estreia de Pra Sempre Paquitas
Xuxa e das ex-paquitas na pré estreia de Pra Sempre Paquitas (Foto: Reginaldo Teixeira/TV Globo)

Compartilhe:

O Globoplay estreará no dia 16 de setembro o documentário Pra Sempre Paquitas, que mostra bastidores do trabalho das assistentes de palco de Xuxa Meneghel em seus programas na TV Globo. A produção revelará como as profissionais estão atualmente e entregará segredos de como as loiras agiam atrás das câmeras. Das 29 paquitas, 27 aceitaram participar do projeto através de entrevistas. Um nome importante que compunha o time da Rainha dos Baixinhos, no entanto, não quis participar: a diretora Marlene Mattos.

Ao portal POPline, Tatiana Maranhão, uma das idealizadoras do documentário, afirmou que a ausência da veterana não comprometeu o roteiro da obra. “Não houve nenhuma reestruturação. Engraçado o pensamento das pessoas, né? Na verdade, seria muito legal? Seria. A gente queria? Queria. Mas a gente tem a Marlene de outras formas”, explicou a ex-Paquita, que explicou ter dado um jeito para manter a diretora presente na produção.

+ Público rejeita nova novela da Globo e faz Ratinho ter maior audiência em 54 semanas
+ Regina Duarte desiste de voltar a atuar em novelas: “Não penso nisso”

“Marlene participa em imagens de arquivo, com falas que ela própria já deu, e com essa personalidade que… ela mesma dá voz à pessoa que ela é. Então, não é que a gente não tenha. A gente tem todo mundo. A gente pode não ter da forma como a gente gostaria”, completou.

Tatiana Maranhão divide a idealização de Pra Sempre Paquitas com Ana Paula Guimarães, a Catu, que também é diretora criativa da série. Ela explicou o motivo de Diane Dantas e Vanessa Melo não terem aceitado participar do documentário através de entrevistas. “A gente entende que elas são reclusas. Elas têm redes sociais fechadas. Elas são uns amores. A gente se dá super bem. É uma questão de conduta pessoal. Mas tem todo mundo, com imagens de arquivo. Não ficou faltando nada. Isso que é muito legal”, garantiu a profissional.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.