A cantora Simony revelou o motivo de ter encerrado o noivado com o músico Felipe Rodriguez em novembro de 2023. A artista entregou que foi traída pelo antigo companheiro, além de ter vivido uma relação abusiva durante o tempo em que estiveram juntos. Uma representante da famosa, Tayse Rabelo, detalhou a situação que a ex-integrante do Balão Mágico viveu antes de colocar um ponto final no relacionamento.
“Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo”, entregou a funcionária à revista Quem.
+ Renata Fan tritura Michelle Barros, que tem pior ibope da história no Chega Mais Notícias
+ Globo decide qual atriz dará vida à vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo
“Ela separou dele no Natal. Passou o Ano-Novo sozinha. Eu, inclusive, passei com ela e com os dois filhos dela. Apenas quatro pessoas. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações”, continuou.
Versão do ex de Simony
Felipe Rodriguez falou sobre o término com Simony em fevereiro, em entrevista ao jornal Metrópoles. O músico garantiu que não tinha pontos negativos a falar sobre a ex-companheira e negou que os dois tivessem passado por um momento de crise. “A gente não está mais junto, mas só tenho coisas positivas para falar dela. É uma grande vencedora. Nessa batalha dela, essa cura merecida, ela tem ajudado tantas pessoas e sendo exemplo. Não é porque a gente terminou que vira inimigo. Não tem nada a ver, muito pelo contrário”, declarou.
“Vou continuar amando ela, agora de maneira diferente. Mas o carinho, o respeito por ela, pela família, e o respeito pelo tempo que a gente ficou junto sempre vai existir”, concluiu.