Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 16, abriu o jogo e contou que toparia entrar no reality da Record, mas que no momento prefere apenas continuar comandando a atração. Durante a coletiva de imprensa de lançamento da nova temporada, a comunicadora ainda brincou afirmando que jamais seria uma participante planta. “Planta nunca, planta não. Eu iria, eu me jogaria, mas acho que planta eu não conseguiria ser”, iniciou.
“Poderia até tentar, mas eu não ia conseguir ser”, acrescentou a estrela, que não sabe qual tipo de participante ela seria, mas que provavelmente movimentaria a casa. “Eu não sei que tipo de participante eu seria, mas eu acho que planta eu não seria de jeito nenhum”, ressaltou ela, citando que passou por uma experiência parecida ao gravar o seu documentário, lançado no streaming.
“Eu tive um pouquinho dessa experiência com ‘Barras Invisíveis’, apesar de não ser de confinamento, mas tem uma câmera ali perto de mim bastante tempo. É bastante louco porque eu sempre procurei estar a frente das câmeras com o meu melhor, melhor roupa, maquiagem, com o cabelo arrumado, e de repente você se vê toda desarrumada”, destacou Adriane Galisteu, que se sentia incomoda em ser vigiada no inicio das filmagens.
“É incrível, porque como eu tenho essa experiência agora, eu posso dizer que no começo incomoda e depois a gente relaxa de verdade”, completou. Por fim, a apresentadora também comentou sobre aparecer para o público sem estar produzida em seu documentário. “Essa sempre foi uma preocupação, mas de repente você se vê ali desarrumada, sem maquiagens e sem filtro, de verdade. É diferente para quem está acostumada a estar sempre arrumada na frente da televisão”, finalizou.