VETERANA

Juliana Paes defende entrada de influenciadores no audiovisual: “Faz parte”

Foto de Juliana Paes
Juliana Paes não quer titulo de "rainha do streaming" depois de brilhar em séries (foto: Reprodução/Disney+)

Juliana Paes, que deixou a Globo em 2022, está vivendo um novo momento em sua carreira. Ela, que está sendo chamada de a “nova rainha dos stremings”, depois do sucesso de suas produções nas plataformas, disse em entrevista para o site F5, da Folha de S.Paulo, que não gosta desse termo por se sentir limitada. “Não gosto desse termo, não. Limita muito a gente. O que estou gostando mesmo é dessa liberdade, de poder escolher, de poder decidir que caminho eu vou”, afirmou.

Ela, que estrelou recentemente Pedaço de Mim e Vidas Bandidas, produções da Netflix e Disney, respectivamente, abriu o jogo e comentou sobre a entrada de influenciadores em novelas e séries, afirmando que a classe artística precisa se adaptar para essa nova realidade. “Faz parte ter um pouco de cada coisa em tudo que é lugar. O público quer ver um pouco de cada coisa”, disse.

“Eu acho que é natural e a gente tem que se adequar. Esses são novos tempos, novos momentos”, acrescentou a atriz, falando sobre a saída de Boninho da Globo, destacando que esse é o movimento natural do mercado. “As pessoas têm o direito de se aventurarem por outros lugares. Acho que os streamings deram esse impulso, sabe?”, pontua Juliana Paes.

Ela, que esteve no primeiro dia do festival Rock in Rio, acredita que outras pessoas, assim como o ex-diretor da Globo, também irão para outros veículos em algum momento. “Vejo tudo isso como uma situação saudável e acredito que cada vez mais pessoas-chave irão para outros veículos, vão pensar outros projetos”, finalizou.

Leia mais