A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta sexta-feira (20) o filme A Chefinha. Lançado em 2018, o filme é estrelado por Regina Hall, Issa Rae, Marsai Martin, Tone Bell, ikey Day e McCrary. Com um orçamento de cerca de 20 milhões, o filme arrecadou mais de 40 milhões de dólares com as bilheterias.
O filme conta a história de uma criança que foi intimidada, a empresária Jordan Sanders se tornou uma valentona ao administrar sua própria empresa de tecnologia como uma ditadora e tratar seus funcionários muito mal. Depois que ela se comporta rudemente com uma criança usando uma varinha mágica de brinquedo, a criança deseja que Jordan volte a ser criança.
O desejo se torna realidade na manhã seguinte, quando Jordan acorda como ela mesma aos 13 anos. Com sua assistente April assumindo temporariamente a empresa, Jordan é forçada a voltar para a escola onde ela foi intimidada anteriormente. Como Jordan agora é um “menor”, April se apresenta como sua tia.
Na Sessão da Tarde, Jordan é apresentada a seu professor, o Sr. Marshall, por quem ela se apaixona. Mais uma vez alvo de valentões, Jordan faz amizade com outros três párias – Isaac, Raina e Devon. Enquanto isso, April tem dificuldade em manter a atenção de todos no trabalho sem a autoridade de Jordan para apoiá-la. Em um restaurante, Jordan e April jantam, conversando sobre suas vidas pessoais. Jordan canta em voz alta ” I’m Goin ‘Down ” de Mary J. Blige enquanto embriagado, embaraçando April. Apesar de seu constrangimento, April canta junto com Jordan, terminando com Jordan puxando acidentalmente a trama de um homem.
Enquanto isso, o maior cliente da empresa ameaça mudar para um concorrente se a empresa não apresentar a ele uma ótima ideia para um aplicativo móvel. Incapaz de alcançar Jordan antes do lançamento, April apresenta uma ideia original, “Discover Eyes”, que Jordan já havia impedido que ela lançasse. Jordan está chateado com April por isso, eles argumentam, e April largou o emprego.