Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADOR DO SBT

Ratinho quer Datena e Pablo Marçal brigando em seu programa

Montagem com Ratinho e briga na TV Cultura
Ratinho convida Datena e Pablo Marçal para brigarem em seu programa (foto: Reprodução/TV Cultura)

Compartilhe:

O apresentador Ratinho quer José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), candidatos a Prefeitura de São Paulo, brigando em seu programa. Em suas redes sociais, o comunicador afirmou que quer os dois brigando ao vivo em seu programa, além de afirmar que assistiu o debate produzido pela TV Cultura, onde Datena agrediu Marçal com uma cadeira depois de se irritar com uma fala do candidato do PRTB.

“Estava vendo o debate e fiquei irritado. Gente, vocês querem brigar, vão no meu programa”, iniciou o apresentador, afirmando em seu programa os dois podem se agredir sem correrem risco de serem interrompidos, como aconteceu na TV Cultura. “Eu aproveito e convido o Datena e o Marçal, lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Na TV Cultura não deixam, mas no meu programa pode largar o pau”, acrescentou ele, rindo da situação.

A agressão aconteceu no quarto bloco do debate da Cultura, depois de uma troca de acusações entre os candidatos a prefeitura de São Paulo. Datena foi expulso, e Marçal optou por deixar o programa. O jornalista afirma afirmou em entrevista que foi foi provocado pelo empresário, e não se arrepende de ter agredido Marçal.

“Homem é homem, mulher é mulher. Estuprador é diferente. Sabe o que eu estou falando, né? Tem alguém aqui que é Jack? Que está aqui tirando onda, apoiando censura, mas é alguém que responde por assédio sexual. Essa pessoa, ‘Dapena’, eu queria que você pedisse perdão para as mulheres. (…) Explique e peça perdão para todo o eleitorado feminino do Brasil”, disse Marçal, antes de levar uma cadeirada do apresentador do Brasil Urgente.

Na sequência, bastante irritado, Datena afirmou que que o processo foi arquivado por falta de provas contra ele. “O Ministério Público arquivou o processo. A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório, pediu desculpas para mim, para minha família”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.