NERVOSA

Sophie Charlotte se enfurece com repórter do SBT e reclama de desrespeito

Foto de Sophie Charlotte dando entrevista a repórter do SBT
Sophie Charlotte deu bronca em repórter durante entrevista no Rock in Rio (Foto: Reprodução/SBT)

Sophie Charlotte se irritou e deu uma bronca em um repórter do SBT depois de ser questionada sobre beijos técnicos em novelas. A atriz, que interpretou Eliana no remake de Renascer e engatou um relacionamento com o rapper Xamã durante as gravações, não gostou de ser perguntada sobre beijar de língua os colegas de elenco no trabalho. Ela repreendeu a dúvida do profissional e ainda saiu em defesa da classe artística em seu discurso.

O questionamento foi feito na segunda noite de Rock in Rio, no dia 14 de setembro. O jornalista, que fez conteúdo para o Fofocalizando, perguntou: “Beijo técnico, você acha que tem que ou não ter língua?”. A artista não gostou e rebateu logo em seguida. “Ai, amor, é tão deselegante essa sua pergunta”, disparou.

+ SBT faz demissão em massa 31 dias depois da morte de Silvio Santos
+ Boni relembra que Faustão foi importante para a Globo “brigar” com Silvio Santos

O profissional do SBT tentou se justificar, mas foi interrompido por Sophie Charlotte. “Deixa eu terminar de responder. Existem técnicas, vários atores têm seus métodos, cada projeto é de um jeito. Não tem uma pedra fundamental, a gente trabalha com arte, com interpretação de personagens. Então, não tem que definir esse tipo de coisa, acho que é uma pergunta que reduz muito o trabalho que a gente faz com tanta seriedade e carinho para entregar ao público uma história coerente”, concluiu.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do portal Splash, a atriz estava sozinha no momento em que foi entrevistada, depois de curtir o dia com os dois filhos e o ex-marido. Sem a companha do namorado, ela ainda teria dado outra bronca no repórter do Fofocalizando que fez a pergunta sobre os beijos técnicos. “Você está sendo deselegante. Está faltando com respeito ao meu trabalho de atriz”, declarou.

Leia mais