PEDIU DESCULPAS

Marina Sena empurra mulher depois de provocação por namoro com Juliano Floss

Montagem de fotos de Marina Sena no colo de Juliano Floss e print da cantora empurrando mulher
Marina Sena foi provocada por relacionamento com Juliano Floss (Foto: Reprodução/Instagram)

Viralizou nesta segunda-feira (16) um vídeo que mostra a cantora Marina Sena jogando água em uma mulher antes do show do The Weeknd, que aconteceu em São Paulo no dia 7 de setembro. A artista recebeu uma alfinetada por namorar Juliano Floss, ex-namorado de sua antiga amiga, Vivi Wanderley. A cantora ficou irritada ao ser confrontada pela hater e acabou indo para cima dela antes de chegar à área VIP do estádio.

No início do vídeo, Marina Sena aparece abraçada ao namorado, andando pelo corredor do estádio. A mulher teria passado em frente ao casal e perguntado aos dois sobre Vivi, o que acabou irritando profundamente a voz de Por Supuesto. Ela tenta ir para cima da hater, mas é impedida pelos seguranças, jogando apenas o líquido de uma garrafa em direção a ela.

+ SBT faz demissão em massa 31 dias depois da morte de Silvio Santos
+ Boni relembra que Faustão foi importante para a Globo “brigar” com Silvio Santos

O portal Sub Celebrities mostrou um vídeo que mostra a jovem provocando o casal através dos Stories do Instagram. “Gente, acabei de perguntar ‘cadê a Vivi’ na cara deles (risos)”, diz ela, tendo sua fala interrompida pelo empurrão da cantora.

Marina Sena aproveitou que o vídeo ganhou repercussão para pedir desculpas aos fãs pelo seu comportamento. Ela explicou que nunca partiu para a agressão dessa forma, mas foi muito provocada pela mulher. “Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo”, escreveu.

“Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”, concluiu.

Juliano Floss também se pronunciou através de vídeos e lamentou os ataques que recebe pelo relacionamento. “Honestamente, cansa demais esse negócio de internet. Às vezes dá vontade de desistir, dá vontade de ir embora. Tem meses que eu terminei meu último relacionamento e até hoje eu tenho que ficar lendo comentários falando que eu traí, um monte de mentira. A vida já está em outro estágio, eu sou um adulto, tenho total consciência dos meus ator. E eu estou completamente apaixonado por Marina, sou completamente apaixonado nessa menina”, declarou.

“Ela cuida de mim, eu cuido dela, a gente se preserva, se respeita. Eu estou vivendo um relacionamento que eu nem sabia que existia, que eu poderia viver. Eu só venho pedir respeito pela minha namorada. Pedir respeito por mim. Falar no Twitter [o atual X], já era nojento, mas falar pessoalmente passou dos limites”, desabafou ele.

Vivi Wanderley também fez uma publicação nos Stories que, segundo internautas do Instagram, foi visto como indireta ao casal. No vídeo, ela aparece tomando uma taça de vinho ao som de “Obsessed” (“obcecada”, em inglês), de Olivia Rodrigo. A cantora diz na música: “Eu estou tão obcecada pela sua ex, sei que ela anda dormindo no meu lado da sua cama, e posso sentir”.

Leia mais