Celso Portiolli usou as redes sociais para homenagear Silvio Santos (1930-2024) um mês depois da morte do comunicador, considerado o maior apresentador da historia da televisão brasileira. Na publicação, o titular do Domingo Legal falou sobre o sentimento de saudade do ex-patrão, além da gratidão que tem por tudo que o homem do Baú proporcionou em sua vida e na de tantas outras pessoas. “Sua história seguirá viva em cada um de nós”, disse ele.
“Há exatamente um mês perdemos Silvio Santos, o maior comunicador de todos os tempos. Além de ser um gênio da televisão, ele foi um verdadeiro caçador de talentos, sempre buscando novas estrelas para brilhar em sua emissora”, comentou Celso Portiolli, destacando que Silvio Santos foi quem lançou muitos nomes que hoje tem sucesso na TV brasileira, além da grande oportunidade lhe deu no início da carreira.
“Silvio lançou muitos nomes e me deu a grande oportunidade da minha vida”, pontuou ele, citando o sentimento de saudade pelo ex-patrão. “Hoje, o sentimento é uma mistura de dor, saudade e gratidão por tudo o que ele fez por mim e por tantos outros. Sua história seguirá viva em cada um de nós, que tivemos o privilégio de aprender e crescer ao seu lado”, finalizou Celso Portiolli, que hoje é um dos maiores nomes do SBT.
Silvio Santos morreu em 17 de agosto de 2014, aos 93 anos, depois de uma broncopneumonia decorrente de uma infecção pelo vírus H1N1. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, escreveu o SBT nas redes sociais.