Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EMPRESÁRIA

Bruna Tavares denuncia deep fake com sua voz criada por IA

Foto de Bruna Tavares
Bruna Tavares é vítima de deep fake com sua voz e imagem (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Bruna Tavares foi alvo de deep fake, técnica que usa inteligência artificial para manipular mídia. A empresária relatou nas redes sociais que sua imagem e voz foram usadas em um falso anúncio de pré-venda com até 70% de desconto na próxima coleção da collab entre BT e Hello Kitty, prevista para o fim deste mês.

A influenciadora e sua equipe jurídica conseguiram remover perfis falsos do Instagram e Facebook. Bruna Tavares publicou um alerta para os seguidores. “Gente! Urgente! Tem um deep fake rodando meu. Surreal como a voz fica parecida, e todo o resto… já estamos com advogados vendo tudo. Surreal e assustador! Que medo da inteligência artificial. Está aparecendo como patrocinado. É fake, é a minha voz, mas não sou eu”, declarou.

A empresária comentou sobre a semelhança da voz gerada por inteligência artificial. “É muito estranho. É a minha voz, uma versão meio gripada minha. O jeito de falar não é o mesmo, mas é muito parecido. Estou muito assustada. Tenho muito medo de fazerem fake meu e mandar para os meus pais como sequestro, essas coisas. Neste momento estou com o coração acelerado”, contou.

Nova coleção

A marca Bruna Tavares lançou a maior coleção da história da marca com a parceria da Hello Kitty. São 19 produtos divulgados. “Foi muito especial ver a Hello Kitty entrando no mundo BT e vestindo literalmente a camisa da marca. Ela está com uma roupinha azul-marinho e rosé, os nossos tons principais, e ainda segurando o espelhinho da marca” comemorou a CEO e diretora criativa.

A coleção inédita se divide em 4 categorias de fórmulas líquidas: iluminador, blush, óleo labial e sombra. “Estamos muito felizes com a parceria, pois os produtos proporcionam qualidade e inovação, unindo a essência das duas marcas, além de celebrar meio século da Hello Kitty”, disse Christopher Daniels, C.O.O. da Sanrio Brasil.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.