A ex-paquita Lana Rhodes revelou que sofre há anos com uma coincidência infeliz: seu nome é bastante parecido com o de uma atriz pornô estadunidense. De volta aos holofotes por causa do documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay, a atriz de teatro entregou que teve que fazer bastante terapia para lidar com os comentários que recebe nas redes sociais de homens que acabam confundindo seu perfil. Entre as mensagens que se depara, algumas depreciam sua aparência.
Famosa nos anos 2000 por ser assistente de palco de Xuxa Meneghel, a artista lamentou que sofre com a similaridade entre os nomes, e já chegou até mesmo a perder trabalho devido ao problema. “Recebo mensagens bizarras o dia todo. Eu nem abro mais. Às vezes, eu perco até ofertas de trabalho por conta disso”, lamentou ela em entrevista ao jornal O Globo.
+ Band é condenada em R$ 50 mil por causa de reportagem exibida por Datena
+ Ana Furtado detona a Globo ao revelar motivo de sua demissão
Por acabarem confundindo os perfis, algumas pessoas atacam a aparência de Lana Rhodes, que já foi chamada de “acabada”. “Acontece também de pessoas mandarem mensagens decepcionadas com o meu visual, achando que a outra Lana está acabada. Elas escrevem: ‘Lana, o que aconteceu com você?’. Imagina, a menina é mais de dez anos mais nova do que eu”, explicou ela.
A atriz contou que teve que fazer terapia para conseguir lidar com os comentários nojentos que recebe nas redes sociais. “Tem que ter muita terapia em dia para não ficar abalada com isso. No início, era algo que realmente me incomodava. Hoje em dia, eu já levo com bom humor”, concluiu.
O documentário Pra Sempre Paquitas mostra como foram os bastidores do tempo em que as assistentes de palco trabalhavam com Xuxa Meneghel e a diretora Marlene Mattos. A produção da TV Globo mostra desdobramentos nas carreiras delas.