Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Flor Fernandez alega que demissão do SBT foi causada por “pura militância”

Foto de Flor Fernandez
Flor Fernandez diz que demissão do SBT foi causada por militância (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Flor Fernandez surpreendeu ao falar sobre sua demissão do SBT. A apresentadora associou sua saída da emissora à “militância” e ao fato de “pensar diferente”. Dentro de A Fazenda, reality show da Record, a comunicadora relatou que as opiniões divergentes influenciaram na saída da rede de televisão. A veterana deixou a empresa em abril.

Durante uma conversa com Zé Love, Flor Fernandez revelou que foi demitida por “pura militância”. Zé Love foi acusado de machismo por Suelen Gervásio e se defendeu afirmando que sempre tenta “tratar as mulheres bem”, mencionando que “sempre se oferece para pagar a conta” nos jantares. “Fui demitida por pura militância”, disse a apresentadora para o ex-jogador.

“Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, falou ela. A apresentadora trabalhava no Fofocalizando e o programa contava com Gabriel Cartolano, Chris Flores e Gaby Cabrini como apresentadores.

Flor Fernandez foi descoberta em um show de calouros na emissora de Silvio Santos (1930-2024) e começou a trabalhar no canal. A apresentadora foi auxiliar de palco do empresário, participando do quadro Roletrando, do Programa Sílvio Santos, e do Qual é a Música?. Em 1982, Silvio Santos teve a ideia de colocá-la no Programa Bozo como a personagem Bozolinda.

Durante a mesma época, Flor teve a oportunidade de estrear como apresentadora no programa Caldeirão da Sorte, e participou de várias produções do SBT ao mesmo tempo. A notoriedade nacional veio em 1987, quando se tornou jurada do Show de Calouros – uma das atrações mais longevas e importantes do Programa Silvio Santos. Aproveitando o sucesso, a artista chegou a se lançar como cantora no início dos anos 1990, mas a carreira não foi para frente.

A comunicadora passou pela TV Cultura, Record e Rede Família – quando comandou o programa Versátil & Atual por 10 anos. Em 2011, retornou ao SBT como participante fixa do Jogo dos Pontinhos. Enquanto ainda estava no quadro, foi escalada para apresentar o Fofocalizando.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.