Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LUIZ OTÁVIO MESQUITA

Otávio Mesquita opina sobre briga do filho com Nego do Borel

Foto de Otávio Mesquita
Otávio Mesquita falou sobre luta do filho com Nego do Borel (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Otávio Mesquita, que é pai de Luiz Otávio Mesquita, falou o que pensa sobre a luta do herdeiro contra Nego do Borel. Os dois tiveram um conflito em junho quando o filho do apresentador do SBT chegou a agredir o cantor em um bar de São Paulo. Os dois irão se enfrentar em um combate que está marcado para 12 de outubro, no Fight Music Show.

“Meu filho é um cara calmo. Ele nunca brigou ou discutiu com alguém. Quando houve essa discussão (houve uma confusão num restaurante), ele falou comigo que seria bom reencontrá-lo e tentar conversar. Sem me avisar, ele vai ao Rio de Janeiro e faz aquele vídeo”, relatou Otávio Mesquita sobre as imagens do filho indo até a academia onde Nego do Borel treina para marcar a luta.

Na época, Nego do Borel aceitou o desafio feito por Luiz afirmando que não é “covarde” e criticou a postura do desafeto: “Vamos lutar com respeito, diferente de você. Viu a porr* da palhaçada que você fez? Aqui não tem covarde, eu não sou covarde, não. Agora (que você veio me desafiar), eu aceito lutar com você. Dia 12 de outubro. Você se prepara para lutar, seu arrombad*. Isso é atitude de homem, dentro do ringue a gente resolve”, disparou o cantor.

Otávio Mesquita dispensa aposentadoria

Com quarenta anos de carreira e há sete anos apresentando o programa Operação Mesquita no SBT, o apresentador falou sobre planos de aposentadoria. “Encontrei com Silvio Santos (1930-2024) uma vez e perguntei se ele achava que eu devia me aposentar aos sessenta e cinco anos. Ele me disse para parar só se eu estivesse cansado, mas, se ainda me trouxesse alegria, era para continuar fazendo o que faço. Estou com sessenta e cinco e penso em trabalhar mais cinco anos, mas, quando chegar aos setenta, acho que pode acontecer o mesmo que aconteceu com o Silvio. Se eu parar de trabalhar, eu vou ficar triste”, disse em conversa com O Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.