SILVIA ABRAVANEL

Filha de Silvio Santos volta para a TV, se emociona e promete continuar legado do pai

Foto de Silvia Abravanel
Silvia Abravanel se emocionou ao voltar para a TV depois da morte de Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel voltou para a televisão e apresentou o primeiro Sábado Animado depois da morte de seu pai, Silvio Santos (1930-2024). Emocionada, ela agradeceu ao público pelo apoio recebido e revelou que ela e suas irmãs prometeram continuar o legado do fundador do SBT.

“Queria agradecer com muito amor no coração, por todo amor que eu, minhas irmãs, minha mãe, nossos filhos, os netos, todos, receberam de vocês, desse Brasil lindo e maravilhoso, todo o carinho que vocês têm e mostraram para a gente pelo nosso pai”, disse Silvia Abravanel.

Silvia, irmã de Cintia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata, afirmou que todas estão comprometidas em manter o legado de Silvio Santos. “A gente tem uma grande promessa para vocês, eu e as minhas irmãs, que vamos continuar fielmente, com toda certeza, esse legado que ele deixou de muito trabalho, muita honestidade, muito caráter. A gente tem obrigação com esse público maravilhoso que ele conquistou ao longo de 65 anos de televisão”, declarou a comunicadora.

A apresentadora do Sábado Animado terminou o discurso emocionada. “A gente agradece por vocês terem abraçado a gente mesmo de longe. A todos esses lares que ele entrou, a gente promete que vai continuar levando, com o mesmo compromisso, tudo de melhor para vocês”, relatou.

Silvio Santos morreu em 17 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O hospital informou que a causa da morte foi uma “broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1)”. Depois da morte do empresário, o SBT precisou fazer um corte na emissora paulista. A empresa demitiu pessoas de todos os setores e produções. O matinal Chega Mais e o já deficitário departamento de Jornalismo são os mais afetados pelo passaralho.

Leia mais