NO RIO DE JANEIRO

Felipe Neto sobe a audiência do Sem Censura e programa bate recorde

Foto de Felipe Neto
Com Felipe Neto, Sem Censura bate recorde de audiência no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/TV Brasil)

A participação de Felipe Neto no programa Sem Censura da TV Brasil gerou um recorde de audiência com média de 0,91 ponto no Rio de Janeiro e pico de 1,12. Em alguns momentos, a emissora alcançou a quarta posição no ranking de audiência, ficando atrás apenas da Globo, Record e SBT.

Comandado por Cissa Guimarães, o programa Sem Censura recebeu, além de Felipe Neto, a dançarina Lore Improta, o ator Rafael Infante e o nutrólogo João Curvo. Durante a participação, Neto lembrou sua infância no Rio de Janeiro e sua trajetória no YouTube desde 2010. O influenciador falou sobre depressão. “Ninguém sabia o que era hater e, de repente, eu tive que lidar com a realidade de que há pessoas que nunca me viram na vida e me odeiam, e postavam coisas terríveis. Então, fui decaindo até que, em uma madrugada, tive uma crise de pânico horrível, fiquei deitado no chão chorando”, disse.

Depois desse episódio, Felipe Neto decidiu buscar ajuda profissional e foi diagnosticado com depressão crônica. “Eu faço tratamento até hoje. Acordo todos os dias e penso: ‘Sou vitorioso em relação à depressão, porque a venço todos os dias’. Sei que será para o resto da vida, mas todos os dias eu venço”, explicou.

Em 2022, o influenciador voltou a falar abertamente sobre a doença. “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, orientou.

Leia mais