A série Cenas de um Crime, estrelada por Débora Nascimento e Fabrício Boliveira, teve o seu lançamento cancelado pela Paramount e não verá mais a luz do dia na plataforma de streaming da empresa. Segundo informações publicadas pela coluna F5, da Folha de S.Paulo, a produção, que estava prevista para ser lançada este ano, não será mais disponibilizada ao público por conta da crise financeira que a companhia tem atravessado nos últimos meses.
Gravada em 2022, a produção iria acompanhar a história de uma investigação policial sobre um assassinato brutal que termina revelando vários segredos de uma das sociedades ocultas mais poderosas do Brasil. Além dos protagonistas, a série contava com nomes como Bruna Mascarenhas, Augusto Madeira, Daniel Dantas, Pierre Baitelli, Enzo Romani e Leticia Isnard em seu elenco.
Mesmo sendo jogada na lixeira pela plataforma, existe a possibilidade da produção ser vendida para outras plataformas de streaming, como acontece nos Estados Unidos. Além de Cenas de um Crime, a Paramount já havia feito a mesma coisa com a quarta temporada de Rio Shore, da MTV, que não será mais lançada pela empresa. Recentemente, o serviço também retirou do catálogo as séries Anderson Spider Silva e As Seguidoras.
Ainda da acordo com a publicação, por conta da crise que vem passando nos últimos meses, a empresa tem engavetado diversos projetos de ficção e de reality shows que seriam lançados, pelo fato de que os conteúdos dificilmente iriam trazer retorno financeiro suficiente para cobrir os custos mantê-los na plataforma. O elenco e a produção ainda não foram avisados sobre o cancelamento.
Cenas de um Crime tem direção geral de Izabel Jaguaribe, em parceria de Giovanna Machline, que comandou alguns episódios da série. A produção é uma criação de Rafael Spinola, com roteiros em parceria de Gustavo Bragança.