Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BLACK FRIDAY

Celso Portiolli ganha novo programa no SBT com clássicos de Silvio Santos

Foto de Celso Portiolli no Domingo Legal

Compartilhe:

O SBT convocou Celso Portiolli para reviver quadros que fizeram sucesso sob o comando de Silvio Santos (1930-2024) no passado. A emissora paulista estreará uma atração especial para alavancar as vendas na Black Friday, que acontecerá em novembro, chamada Black Friday Game Show. Entre os quadros estão Porta dos Desesperados, Qual o Preço?, Foguetinho e Jogo da Memória. A empresa convocou as marcas que desejam anunciar no programa e disponibilizou o espaço de seu time comercial para uma “experiência única” através das redes sociais.

Celso Portiolli comandará jogos que marcaram época ao lado de celebridades que fazem parte do elenco do SBT e de influenciadores digitais, assim como faz no Domingo Legal. O canal da família Abravanel ainda afirmou que as marcas serão as estrelas principais do game show de Black Friday. “Garanta sua posição no nosso game show e eleve suas vendas nesta Black Friday”, anunciou o canal.

+ Mania de Você faz história na Globo e tem pior audiência de novela das 9 em 55 anos
+ Celso Portiolli fala sobre saudade de Silvio Santos e gratidão: “Sua história seguirá”

O programa de vendas do SBT estará disponível em todas as plataformas do canal, como o streaming +SBT e o YouTube, onde a emissora possui mais de 12 milhões de seguidores. Será possível engajar e acompanhar todas as promoções oferecidas pela empresa no Dia D da Black Friday.

Além de Celso Portiolli, outro profissional que comandará um programa especial de Black Friday será Eliana na TV Globo. A loira apresentará o Vem que Tem ao lado de Paulo Vieira, e a ideia da líder de audiência é trabalhar a imagem da atração muito antes de novembro, atraindo anunciantes e parceiros para um plano de mídia que envolve a TV aberta, o streaming e os portais da emissora. A ex-contratada do SBT promoverá uma disputa entre famílias em um game show. Os participantes terão de acertar o preço de experiências que aparecerem em esquetes de dramaturgia, que serão criadas especialmente para o programa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.