Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
LONGA NACIONAL

Globo abre inscrições para elenco de filme que vai passar na Tela Quente

Foto do elenco de Só no Sertão, da Globo do Ceará
Globo procura elenco cearense para produção de novo filme (Foto: Divulgação/TV Verdes Mares)

Compartilhe:

Afiliada da Globo em Fortaleza, a TV Verdes Mares abriu inscrições para a seleção de elenco de um filme que será exibido na Tela Quente em 2025. A emissora compartilhou informações sobre o trabalho nesta segunda-feira (23) através do site Ooppah. As inscrições são gratuitas, e atores e atrizes podem participar. O cadastro permite que os profissionais fiquem disponíveis para pesquisas de casting de produções de cinema, televisão, streaming e publicidade.

O diretor de Programação da TV Verdes Mares, Fábio Ambrósio, também publicou a novidade em seu perfil no Instagram. Não há mais informações sobre a produção que ganhará uma exibição na Tela Quente, que é a faixa de filmes da Globo que vai ao ar às segundas-feiras.

+ Mania de Você faz história na Globo e tem pior audiência de novela das 9 em 55 anos
+ Celso Portiolli fala sobre saudade de Silvio Santos e gratidão: “Sua história seguirá”

Em março, a Globo exibiu Só no Sertão, um telefilme produzido pela TV Verdes Mares e a Ceará Filmes. A produção é uma comédia, com aproximadamente 38 minutos de duração, e que conta com imagens que refletem a beleza cearense. Os cenários são trabalhados de forma a criar uma atmosfera autêntica com detalhes arquitetônicos típicos da região, tendo a fazenda da família Silva, localizada em Beberibe, como o ponto central do filme.

O longa foi inspirado em clássicos como Esqueceram de Mim, Lisbela e o Prisioneiro e Auto da Compadecida, e explora temas como família, desigualdade social e relações humanas. “A sensação é de dever cumprido ao apresentar um material de qualidade, ressaltando a competência dos nordestinos em contar suas próprias histórias, afinal ninguém melhor do que um nordestino para capturar a autenticidade e riqueza da nossa região”, afirmou o criador e roteirista R.B Diogo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.