ERIC STONESTREET

Ator de Modern Family desabafa sobre rejeição a spin-off

Foto de Modern Family
Eric Stonestreet, o Cameron em Modern Family, revelou que um derivado sobre ele e Mitchell Prichett estavam nos planos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Eric Stonestreet, conhecido por seu papel como Cameron na série Modern Family, expressou sua frustração pelo spin-off planejado sobre seu personagem e Mitchell Pritchett, que nunca se concretizou. Em entrevista recente ao jornalista Graham Bensinger, o artista compartilhou sua decepção.

O projeto teria focado na vida do casal, interpretado por Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson, e sua filha Lily, interpretada por Aubrey Anderson Emmons, depois da mudança da Califórnia para o Missouri. “Eles tiveram sua chance. Chris Lloyd, cocriador de Modern Family, e alguns escritores criaram um roteiro excelente que nos mostrava se ajustando à nossa nova vida no Missouri”, disse Eric Stonestreet. “Eles disseram: ‘Não’. Eles apenas disseram: ‘Não queremos fazer isso'”, pontuou.

A decisão foi particularmente difícil para Stonestreet, que tem um grande carinho pela série. “Eu amo meu personagem. Amo a série”, afirmou o ator de Modern Family. “Amo Jesse. Tínhamos uma ótima relação de trabalho e uma química incrível”, sinalizou.

O ator sugeriu que talvez ele e Jesse Tyler Ferguson fossem vistos como “os caras mais velhos” e não considerados adequados para continuar com esses personagens. “Foi um pouco doloroso“, acrescentou Stonestreet. “Mas as pessoas tomam decisões de negócios”, declarou.

A sequência teria mostrado a família se mudando para o centro-oeste dos EUA para que Cam pudesse perseguir seu sonho de ser treinador de futebol americano universitário. “Tínhamos as pessoas certas envolvidas”, disse ele. “Teria sido ótimo. Se a ABC tivesse dito ‘Vamos fazer isso’, acho que estaríamos no ar agora”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.