TODOS QUEREM JOGAR

SBT compete com a Globo e decide lançar sua própria casa de apostas

Foto de Patricia, Rebeca e Daniela Beyruti, herdeiras do Grupo Silvio Santos
Grupo Silvio Santos abrirá empresa de jogos de apostas (Foto: Reprodução/Instagram)

Dono de empresas como o SBT e a Jequiti Cosméticos, o Grupo Silvio Santos decidiu abrir sua própria casa de apostas em 2025. A TQJ, sigla de Todos Querem Jogar, terá participação societária da Sisan Participações, que também faz parte do grupo comandado pela família Abravanel. O projeto será uma parceria com a OpenBet, uma empresa que fornece tecnologia, conteúdo e serviços de apostas esportivas, que faz parte da Endeavor Group Holdings, da Inglaterra.

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o grupo espera a liberação formal do governo brasileiro para poder iniciar as operações no próximo ano. O site estadunidense iGaming Business, dedicado ao setor de apostas esportivas nos Estados Unidos, confirmou a informação.

+ Carolina Dieckmann confirma convite para Vale Tudo e opina sobre personagens
+ Fofocalizando dispara com quase prisão de Gusttavo Lima e tem maior ibope em 3 anos

José Roberto Marciel, CEO do Grupo Silvio Santos, detalhou qual é o objetivo com o projeto. “Considerando a herança da OpenBet de trabalhar ao lado de marcas icônicas de entretenimento de mídia e organizações estatais, a TQJ está firmemente posicionada para liderar o caminho no Brasil, oferecendo jogos responsáveis, além do que é exigido pela legislação, e novas experiências de produtos que capturarão a imaginação dos jogadores”, declarou.

Jordan Levin, CEO da OpenBet, também falou sobre a parceria. “O Grupo Silvio Santos é um grupo icônico no setor de entretenimento do Brasil, e estamos realmente honrados por termos sido escolhidos para impulsionar sua marca de apostas esportivas e jogos”, afirmou.

O Grupo Silvio Santos espera que a TQJ seja líder no setor de apostas no Brasil. Atualmente, existem mais de 200 pedidos de licença de legalização no país, incluindo os grandes conglomerados de mídia, que esperam usar seus poderes de comunicações para atraírem público.

Leia mais