CONTINUAÇÃO

Seguindo os passos de Chaves, Todo Mundo Odeia o Chris ganha versão animada

Foto de Todo Mundo Odeia o Chris
Todo Mundo Odeia o Chris ganhou uma versão animada (foto: Reprodução/Internet)

Terry Crews, que interpretou Julius em Todo Mundo Odeia o Chris, relatou que acreditava que a história da vida do comediante Chris Rock ainda não tinha acabado. Depois de 4 temporadas, a produção foi cancelada e agora a ganhou uma versão animada. A atração, que estreou nesta quarta-feira (25), segue os mesmos passos de Chaves (1973-1980), que também ganhou um desenho.

Em entrevista ao THR, Terry Crews sinalizou que está muito feliz com a nova oportunidade. “Não havíamos terminado de contar a história. Fizemos quatro temporadas e havia muito mais que queríamos dizer e fazer, mas fomos cancelados. Achamos que era isso, que nunca mais voltaríamos. E poder voltar a um personagem e ter essa nova vida, faz eu me sentir o homem mais sortudo de Hollywood”, disse.

O artista de Todo Mundo Odeia o Chris explicou que a produção é uma continuação direta da série original. “Muita gente diz que é um reboot, mas não é. É uma sequência, uma continuação. A história começa exatamente onde o último episódio parou, e vamos direto para o próximo minuto. Isso é o que eu amo na série, e o tom está incrível”, afirmou.

A série animada de Todo Mundo Odeia o Chris mantém os elementos que fizeram a versão live action ser amada. “O que todos amavam no programa anterior, que era live action, eram os elementos fantásticos. Tinham cortes e coisas realmente loucas que podíamos fazer. E agora, com a animação, podemos ir até onde quisermos. Não há limites para as piadas. É hilário! Eu lia os roteiros e só conseguia chorar de tanto rir”, declarou.

O elenco incluiu vozes dos atores originais, como Terry Crews e Techina Arnold (Rochelle), além de novas vozes para os personagens mais jovens. Tim Johnson Jr. dará voz a Chris, Terrence Little Gardenhigh será Drew, e Ozioma Akagha interpretará Tonya.

Leia mais