THIAGO ASMAR

Apresentador da Jovem Pan se veste de palhaço e massacra técnico do Flamengo

Foto de Thiago Asmar, apresentador da Jovem Pan
Apresentador da Jovem Pan, Thiago Asmar se vestiu de palhaço (foto: Reprodução/Jovem Pan)

A eliminação do Flamengo nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol resultou em uma reação inusitada de Thiago Asmar, na Jovem Pan. Insatisfeito com o desempenho de Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, o jornalista se vestiu de palhaço e afirmou que representa a frustração dos torcedores.

“Hoje eu vesti essa fantasia em homenagem a quem faz o torcedor do Flamengo de palhaço dentro do campo. Ninguém joga mais nada nesse Flamengo, ninguém se entrega, ninguém tem sangue nos olhos e isso é o reflexo do seu treinador, um treinador apático e covarde”, declarou o apresentador da Jovem Pan.

O comunicador cobrou a demissão de Tite pelo trabalho feito no time. “Foi eliminado pelo Peñarol sem jogar nada e esse time precisa jogar com desfalque ou não! Tem que ser demitido hoje, já teve o tempo que merecia. O Dorival foi demitido com um título de Libertadores, se essa diretoria tiver critério, o Tite cai hoje”, disse Thiago Asmar.

Tite assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. A tendência é que o treinador não permaneça no clube para a próxima temporada, mesmo que conquiste títulos com a equipe carioca. Segundo o site Coluna do Fla, nenhum dos candidatos à presidência pretende manter o comandante em caso de eleição. A única conquista no Flamengo foi o Campeonato Carioca de 2024. Tite disputará a Copa do Brasil, contra o Corinthians, na semifinal. O clube carioca tentou pedir a troca das datas para a CBF, mas o adversário não concordou com a alteração.

Leia mais