O documentário Pra Sempre Paquitas, como esperado, está fazendo bastante sucesso no Globoplay, streaming da Globo. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a produção, que mostra os bastidores do trabalho das assistentes de palco de Xuxa Meneghel em seus programas, se tornou o conteúdo mais consumido da plataforma desde a sua estreia, no último dia 16 de setembro.
A produção em cinco episódios, que mostra como as profissionais estão atualmente, também detém o titulo de documentário com a melhor semana de estreia da plataforma em 2024. Das 29 paquitas, 27 aceitaram participar do projeto através de entrevistas. Um nome importante que compunha o time da Rainha dos Baixinhos, no entanto, não quis participar: a diretora Marlene Mattos.
Xuxa Meneghel, que também aparece na produção, contou recentemente que se mostrou surpresa com o que descobriu nas gravações do documentário Pra Sempre Paquitas. A apresentadora participou da pré-estreia do documentário e relatou que não sabia das brigas, intrigas e das cobranças da diretora Marlene Mattos com as assistentes de palco durante os anos em que trabalharam em atrações da TV Globo no passado.
“Sim. Me surpreendi. Foi uma grande surpresa descobrir histórias impactantes que eu nem imaginava”, disse a Rainha dos Baixinhos em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, no inicio de setembro. Idealizadora do projeto, a ex-paquita Ana Paula Guimarães, que co-dirige a produção ao lado de Ivo Filho, entregou que Marlene Mattos era “um sargento” nos bastidores.