MC Guimê se manifestou depois que Lexa usou as redes sociais para desabafar sobre uma dívida referente à compra de uma mansão. A cantora afirmou que ficou sozinha para lidar com a dívida, mas o cantor rebateu, dizendo que o assunto deve ser resolvido judicialmente.
“Galera, mais uma vez falando sobre esse assunto aqui e serei breve para não tomar muito nosso tempo, ok? Entendo que um processo judicial que será resolvido somente em um âmbito judicial não deve ser debatido nas redes sociais. Aqui não traremos soluções para o problema. Sendo assim, os advogados responsáveis pela defesa continuarão lutando pelos nossos direitos”, sinalizou.
MC Guimê afirmou que as pessoas não entendem o que acontece. “Para as pessoas que estão cheias de ódio em seus corações, criticando severamente, com raiva, comentando suas opiniões que não ajudarão em nada no caso, desejo que Deus traga paz e luz a vocês. Não entrem em conflitos alheios e em discussões que não sabem 100% do que se passa. Cada um tem sua própria vida para cuidar e isso já deveria ser o bastante. Obrigado!”, disse.
Lexa usou as redes sociais para desabafar sobre uma dívida de R$ 777 mil relacionada a uma mansão em Alphaville (SP), comprada pelo ex-marido. O imóvel foi adquirido pelo cantor em 2016, antes do casamento em comunhão total de bens em 2018. Devido aos termos do casamento, Lexa foi incluída na cobrança das parcelas atrasadas da casa.
“Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não”, afirmou a cantora, ao desabafar sobre o assunto nas redes sociais. O processo judicial começou em 2022 e, conforme o jornal Folha de S. Paulo, o valor atualizado da dívida é de aproximadamente R$ 3 milhões.