Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Amaury Lorenzo defende “safadeza” de seu galã em novela: “Pessoas vão se identificar”

Ator defendeu poligamia de Chico, seu personagem na trama de Claudia Souto

Foto de Amaury Lorenzo na coletiva de imprensa de Volta por Cima
Amaury Lorenzo vive Chicão em Volta por Cima (Foto: Thais Magalhães/TV Globo)

Compartilhe:

Amaury Lorenzo defendeu Chico, seu personagem na novela Volta por Cima, que estreou na última segunda-feira (30). Na trama, exibida na faixa das 7 na TV Globo, o rapaz tem uma namorada, a protagonista Madalena, interpretada por Jéssica Ellen, mas não consegue desgrudar da amante, Roxelle, vivida por Isadora Cruz. Em entrevista ao TV Pop, o ator contou que tem um grande apreço por seu novo desafio na televisão e garantiu que o público vai se identificar com os dilemas do rapaz. “É um homem típico brasileiro”, definiu.

“O Chico é um homem carioca. Ele é um homem típico brasileiro, que sempre leva a vida num jeitinho assim, até que ele vai empurrando com a barriga. Ele não se decide. Ele tem uma noiva, que é a personagem da Jéssica Ellen, a Madalena, mas ele tem uma amante que é a personagem da Isadora Cruz, que é a Roxelle. Ele não trai porque é um malvadão e tem intenção, ele é simplesmente um homem que tem o coração grande demais [risos]”, brincou o ator.

+ Três programas, série e Vale Tudo: Paulo Vieira estoura com renovação na Globo
+ Diretor de Eliana e do Chega Mais, Ariel Jacobowitz é demitido do SBT depois de 20 anos

“Ele ama as duas, e não consegue optar por uma ou outra, porque ele quer realmente as duas. Só que as consequências disso vão acontecendo, e tem que assistir a novela para a gente observar. Mas o Chico é um homem brasileiro, eu amo personagens brasileiros, assim como foi o Ramiro. Todo mundo tem um pouquinho de Chico, todo mundo tem um pouquinho dessa indecisão. Todo mundo tem um pouquinho de safadeza, e eu sei que as pessoas vão se identificar e curtir muito essa novela, não só a história do Chico, mas de outros personagens maravilhosos que a Claudia está escrevendo”, garantiu.

Amaury Lorenzo confessou qual é a característica de Chico que ele não defende de jeito nenhum. “A poligamia. Eu sou monogâmico, eu respeito, mas sou monogâmico. Mas é tão maravilhoso poder interpretar personagens completamente diferentes de mim. É totalmente diferente, então é muito gostoso poder fazer o diferente”, arrematou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.